Clube do SINPOLJUSPI sedia Campeonato Interestadual de Futebol da Segurança Pública

0
33
Clube do SINPOLJUSPI

Desde o início de outubro, 11 times, a maioria, das Forças de Segurança do Piauí e Maranhão, participam de um campeonato de futebol amador visando a integração das policias por meio do esporte.

Policiais Penais, Civis e Militares dos dois Estados, conjuntamente com a representação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Teresina e ainda os times da Polícia Rodoviária Federal ( PRF-PI) e do Tribunal de Justiça ( TJ-PI) completam a integração.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI) colabora desde o início com a organização do campeonato através da cessão gratuita do seu espaço de lazer, situado na Estrada da Cacimba Velha , Zona Leste da capital, para a realização dos jogos. As partidas também ocorrem no campo do espaço de lazer do Sindicatos dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF- PI), localizado na BR-343, entre Teresina e Altos.

Encerrada a primeira fase do torneio, dos 11 times participantes, 8 ficaram classificados para as quartas de finais com jogos a serem realizados já neste final de semana nas duas sedes (SINPOLJUSPI e SINPRF). O Time da Polícia Penal do Piauí não logrou êxito no torneio e fora eliminado, no entanto, por ter sido o primeiro grande campeonato do time, ajustes deverão ser realizados com vistas a uma melhor atuação nos torneios vindouros.

Representação da Polícia Penal do Piauí

Por fim, a grande vitória do time PP-PI esta no fato de ter inserido a categoria no circuito dos campeonatos de futebol amador das demais forças de segurança e outras instituições, e especialmente, ter mostrando a força e a estrutura, mantida pelos filiados, do Sindicato representativo dos Policiais Penais do Piauí perante outras categorias profissionais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui