FENASPPEN na luta em defesa dos direitos adquiridos dos Policiais Penais brasileiros

0
68
Policial Penal Fernando Anunciação, presidente da FENASPPEN

O presidente da Federação Nacional de Policiais Penais – FENASPPEN, Fernando Anunciação, convoca todos os Policiais Penais para uma mobilização TODOS CONTRA A PEC 32, que acontece às 14h desta terça-feira (3), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O protesto acontecerá juntamente com demais forças de Pública e servidores públicos imbuídos contra a Reforma Administrativa.

“Estaremos nesta terça-feira, em Brasília, para uma grande mobilização, em passeata, juntamente com todas as forças da Segurança Pública do Brasil, demais servidores públicos, iniciando o enfrentamento contra a Reforma Administrativa. A PEC 32 traz grandes prejuízos para o serviço público e, consequentemente, na Segurança Pública. Hoje, caso a PEC seja aprovada, nós teremos perdas na nossa carreira, funções e atribuições, sequer aposentadoria não teremos direito, uma vez que não terá mais concurso e a previdência será prejudicada”, explicou Fernando Anunciação.

Lideranças de todo o Brasil estarão em Brasília para lutar em favor do serviço público. É fundamental que toda a população tenha conhecimento dos impactos da Reforma Administrava e, caso seja aprovada, que também se mobilize contra sua aprovação.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI) reforça a luta para chamar a atenção dos deputados, a fim de que rejeitem a PEC 32/20, que representa a privatização maciça dos órgãos públicos, a perda de estabilidade e de todas as conquistas que hoje estão sendo ameaçadas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui