Nota Informativa sobre a PEC da Polícia Penal do Piauí

0
44
Sinpoljuspi entrega proposta de redação da Emenda Modificativa ao deputado B. Sá

O SINPOLJUSPI informa que, conforme o entendimento já mantido anteriormente, esteve na data de hoje (30/11/2020) na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí entregando a proposta de redação da Emenda Modificativa no inciso VII, do art. 160-B, ao Deputado B. SÁ, relator da PEC da Polícia Penal na Comissão de Constituição e Justiça da ALEPI.

Na oportunidade, o Deputado solicitou que a Emenda fosse repassada ao Secretário Geral da Mesa Diretora da ALEPI (Manuelito) para anexar ao processo e ratificou a informação de que a PEC deverá ser votada em Plenário nesta próxima quarta-feira (02/12/2020).

O SINPOLJUSPI, mais uma vez, agradece ao Deputado B. Sá (Relator da PEC) pela presteza e irrestrito apoio à PEC da Polícia Penal, na convicção de que a aprovação da Polícia Penal do Piauí (uma expectativa da categoria) encontra-se próxima de concretização. Por oportuno, agradece também à categoria, que sempre esteve presente ativamente na luta, pela paciência que tem mantido neste momento ímpar de redesenho de seu futuro.

 

Polícia Penal do Piauí
Assessoria de Comunicação
Instagram: @sinpoljuspi_fenaspen
Youtube: sinpoljuspi fenaspen
(86) 3226-3090
contato@sinpoljuspi.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui