Posse da nova diretoria do SINPOLJUSPI conta com a participação do SINPOLPI

0
11
Posse da nova diretoria do SINPOLJUSPI com a presença do Sinpolpi

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI) contou com a presença do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI), representado pelo presidente Toni Boson e o vice-presidente Marlon Mauriz. A solenidade aconteceu na última segunda-feira (12), na sede da entidade.

Pela pela terceira vez, Vilobaldo Carvalho assumiu a Presidência do SINPOLJUSPI para o triênio 2021/2024. A nova diretoria tem como 1º vice-presidente, Acácio Castro, e o 2º vice-presidente, Jean Berão.

Vilobaldo Carvalho assume a presidência do SINPOLJUSPI pela terceira vez

Para Vilobaldo Carvalho, a nova diretoria vai precisar fazer um esforço hercúleo para suprimir as demandas reprimidas da categoria no curso da pandemia viral que assola a todos os povos.

“Nós teremos um mandato de enormes desafios pela frente. Estamos ainda na pandemia, por isso temos demandas da categoria que estão reprimidas, mas nós temos a experiência e isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Eu sei que a classe tem expectativas, mas nós temos a sensibilidade e a responsabilidade de fazer bem feito. Eu não posso decepcionar a categoria, pois construí uma história com o Sindicato e vamos colocar em prática, e essa vai ser a prioridade da nossa gestão, a Carta Proposta durante a campanha. Inclusive vamos estabelecer metas e prioridades, principalmente neste ano vamos tentar atender algumas delas, como por exemplo, a reposição inflacionária e a transformação do cargo de Agente Penitenciário em Policial Penal por lei”, declarou Vilobaldo.

Posse da nova diretoria do SINPOLJUSPI

Também compareceu à solenidade de posse o secretário de Justiça, Carlos Edilson, não só para prestigiar a representação eleita como para desejar-lhe sucesso de que tenha uma gestão exitosa.

Para o secretário de Estado, o momento é de união entre os representantes e a gestão pública, para o bem do sistema penitenciário estadual.

Kleiton Holanda, secretário Carlos Edilson e Vilobaldo Carvalho

“Sempre será uma satisfação trabalhar em conjunto. O Sindicato e a Secretaria têm o mesmo propósito, que é o bem do sistema prisional. Eu acredito muito que com o diálogo e trabalhando com pautas conjuntas, nós poderemos avançar bem mais. Não existe Secretaria de Justiça sem um Sindicato, assim como o inverso, nós temos que andar de mãos dadas e buscando o melhor para o sistema penitenciário do Piauí”, destacou.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI), se congratula com a nova Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais (SINPOLJUSPI), desejando sorte ao colegiado eleito para que este conduza com destemor e pujança todas as lutas em prol dos valorosos policiais penais piauienses, sempre dedicando grande amor à causa na defesa intransigente dos direitos de seus representados, enquanto que a nossa entidade – có-irmã, irmanada nesse mesmo espírito de luta, doravante, estará somando-se a todas os desafios para que tenhamos pleno êxito nas bandeiras comuns a nível local e nacional, sempre primando por uma parceria respeitosa que nos tragam bons frutos, tanto aos policiais civis como aos policiais penais, bem como, unindo-nos a todas as forças do sistema de segurança pública estadual para um maior alinhamento dos interesses comuns.

 

Fonte: SINPOLPI

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui