Presidente do Sinpoljuspi vence a Covid-19 e recebe alta do hospital

0
Presidente do SINPOLJUSPI, Kleiton Holanda, vence a Covid-19

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI), Kleiton Holanda, venceu a Covid-19 e recebeu alta  nesta segunda-feira (29) do Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

Kleiton estava internado desde o dia 20 de março, com febre e saturação baixa. Ele foi diagnosticado com 50% do pulmão direito comprometido pela doença e precisou usar cateter com oxigênio, que ajudava na respiração.

“Eu tive muita sorte. Venci, mas foi doloroso, vi cenas horríveis, equipes se desdobrando para salvar vidas, pacientes precisando de oxigênio. A Covid é uma doença perigosa, que vem matando milhões de pessoas no mundo. Agradeço o apoio de todos na minha recuperação e peço que as pessoas se cuidem, Covid mata. Obedeçam as ordens sanitárias, protejam vocês e suas famílias”, declarou Kleiton Holanda.

Kleiton vai seguir com o tratamento em casa e acompanhamento médico para recuperar das sequelas da doença. Durante este período, ele ficará afastado das suas funções.

SINPOLJUSPI reforça luta contra a Covid-19

O sindicato agradece todo o apoio da categoria e reforça a importância de seguir as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19. Desde o início da pandemia, quatro Policiais Penais morreram vítimas da doença no Piauí.

O SINPOLJUSPI tem feito a sua parte, com a suspensão de todas as atividades presenciais até dia 4 de abril. Além disso, o sindicato tem reforçado com o governo a importância da vacinação dos Policiais Penais, suspensão das visitas nos presídios e afastamento dos servidores do grupo de risco.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui