Sinpoljuspi discute metas para 2021 em reunião com o Sinpolpi

0
26

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi) participou de uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Sinpolpi) nessa sexta-feira (08) para discutir estratégias e metas das duas categorias para o ano de 2021.

O presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, informou que durante a reunião, ocorrida na sede do Sinpolpi, foram discutidos entre outros temas a reparação financeira das duas forças de Segurança.

“Nós tivemos essa reunião, onde tratamos de demandas, traçando estratégias e metas em um trabalho que traga melhoria para as duas classes, Polícia Civil e Polícia Penal, para que pudesse trazer um resultado como a cobrança das questões salariais, que envolvem as perdas inflacionárias durante os últimos 5 anos, que estima-se em torno de 23%”, explicou.

Kleiton Holanda frisou ainda que tanto do Sinpoljuspi quanto o Sinpolpi vão continuar atuando de maneira conjunta, a fim de buscar a garantia de melhores condições de trabalho para os Policiais Penais e Policiais Civis do Estado do Piauí.

“A reunião debateu além da reparação financeira, a necessidade de trazer benefícios que possam melhorar a condição de trabalho das duas classes e com o resultado alcançado o primeiro beneficiário será a sociedade, quanto mais segurança a sociedade se sente mais tranquila para ter seu direito e ir e vir garantido”, frisou.

Polícia Penal do Piauí
Assessoria de Comunicação
Instagram: @sinpoljuspi_fenaspen
Youtube: sinpoljuspi fenaspen
(86) 3226-3090
contato@sinpoljuspi.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui