SINPOLJUSPI negocia com o Governo as pautas de luta dos policiais penais

0
21

A Diretoria do SINPOLJUSPI manteve diálogo nessa quinta-feira (4) com a Secretaria de Adminstração do Estado do Piauí, onde cobrou, mais uma vez, respostas concretas sobre as demandas dos policiais penais já expostas junto ao Governo.

Outra reunião que estava agendada com o secretário de Fazenda acabou não acontecendo. Segundo a assessoria do mesmo, toda agenda de reuniões que ocorreria no dia de ontem foi suspensa.

No decorrer da reunião com a Secretária de Administração, os representantes da categoria expuseram, mais uma vez, os pontos relativos a pauta de reivindicações. A Secretaria de Administração informou que nesta sexta-feira (5) tem agendada uma audiência com o governador exatamente para tratar das pautas da Polícia Penal cobradas pelo SINPOLJUSPI e afirmou que no decorrer da próxima semana deverá apresentar uma posição do Governo sobre as demandas apresentadas pelo sindicato.

Sobre a pauta relativa a reposição inflacionária/ reajuste salarial, um dos principais pontos da pauta de reivindicações, a SEAD informou que até o momento o governo não tem um número fechado sobre sobre a correção inflacionária já anunciada recentemente pelo governador e secretário de Fazenda, mas que a intenção do Governo é de encaminhar, ainda este ano, a Proposta de Projeto de Lei para a ALEPI, dependendo das orientações jurídicas da Procuradoria Geral do Estado do Piauí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui